quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Welcome Back,


Ola pessoal,

Durante muito tempo fiquei sem escrever, e escrever é uma das coisas que eu realmente gosto, mas infelizmente fico muito tempo sem o fazer, e por não escrever com mais frequência, não estou no nível que gostaria de estar. Sei que o segundo mês do ano de 2017 já esta a terminar, mas um dos desafios para este ano, é escrever e ler mais.  A muito tempo que tenho o desejo de desenvolver esta competência ao mais alto nível, mas por desleixo ou falta de tempo que não escrevo. Tomei a decisão de escrever porque entendo que se não exercitar, jamais saberei escrever isto é jamais serei uma grande escritora, por consequência também tenho de ler mais, geralmente um bom escritor tem que ler bastante.

Estou incerta sobre e para quem irei escrever, entretanto decidi publicar alguns dos textos que produzir no meu blog que andou esquecido por muito tempo.  Como não tenho ainda um plano definido do que irei escrever, vou começar com textos curtos e básicos, sobre os meus interesses, opiniões, atividades, vivencias e ocupações.  Espero ser tao versátil quanto EU, e escrever-vos sobre beleza, família, gestão, finanças, comida, divertimento, Auto ajuda, relacionamentos e etc.

Depois de muito pensar sobre o que escrever, vou começar por narrar a historia do meu cabelo, é um assunto que merece ser escrito, porque o meu cabelo sempre teve muita importância na minha vida, porque falar sobre o tratamento de cabelo natural é uma constante nos dias de hoje, porque gasto muito tempo e dinheiro com o meu cabelo, e espero que a minha experiencia com o meu cabelo sirva para influenciar ou ajudar outras pessoas.

Ainda não sei com que frequência irei escrever, mas espero produzir pelo menos um texto por semana. Penso que é razoável e alcançável.

Obrigada por terem lido este texto e aguardem pelo próximo texto sobre a “historia do meu cabelo”.
Xoxo
Indy

Sem comentários:

Enviar um comentário