segunda-feira, 19 de março de 2012

Campanha: Resgate da minha carapinha Natural




Olá Meus queridos,  

Este é o inicio de uma nova etapa para mim, decide deixar de desfrizar o meu cabelo depois de 15 anos de estrada.  Quero resgatar o meu fio de cabelo natural,  que era extremamente farto, e preto escuro cintilante. Tenho saudades das Tranças que a minha querida Avo fazia e também dos caracóis que a tia Bela Coelho fazia.
Em Luanda por conta do calor e da poeira é muito complicado manter o cabelo limpo e apresentável enquanto desfrizado, tenho menos tempo para ir ao cabeleireiro nos dias de hoje  e Sinto que o meu cabelo tem estado cada vez mais fraco e com uma cor acastanhada arrussada, sem falar que a queda do cabelo a frente evidencia-se cada  vez mais. Decidi deixar de desfrizar o cabelo, usa-lo Natural. Honestamente ainda não sei bem como irei lidar com o meu cabelo assim, primeiro ja estou muito acostumada ao cabelo solto e sedoso, Nunca gostei de tranças, não gosto nada de passar o pente, e raramente trato do cabelo sozinha.
Sera que fica-me bem?Terei de mudar a forma de vestir? Ainda estou muito incerta.
Em baixo fotos do meu antes/depois. O que vocês acham da mudança? Favorável? Como vocês preferem ver-me? Sugestões para vestir, outros pentiados  maquilhagem e tudo mais....



Cabelo Desfrizado com Brushing -Abril 2011


                                             Com Tranças- Março 2012



3 comentários:

  1. Oi Indira, realmente entraste para um desafio complicado, mas com a força de vontade e determinação que tens aposto que consegues, mas não será fácil pois como tu disseste não gostas de tranças e tbm raramente tratas do teu cabelo sozinha... numa comparação entre as fotos fica difícil dizer qual a melhor, eu tive o prazer de conhecer a Indira com o visual moderno, mas já estou curioso e cheio de vontade de ver-te de tranças ou de Afro natural... Tu podes mudar de visual, de roupas e até a maquilhagem, mas nada vai ofuscar a tua Beleza pq essa é mesmo NATURAL. Bjão Eder.

    ResponderEliminar
  2. O Eder ja disse TUDO nem vou me alongar mais Indy! Tu és Bonita de qualquer maneira! Olha aloud yourself for the change! Eu sou a Pessoa errada p falar sobre TI, pq sou Tua fã! Por isso... Vou deixar a teu criterio... Eu qdo correi o MEU, dia 22 de Dezembro de 2011, sem
    Culpa, Feliz da vida, Na hora entao de tomar banho e me preparar é o Maximo ... Ja o tinha feito antes mas desta vez Sinto-me Bem diferente! Linda seja qual for a tua decisao estou ctg!!! Bjos

    ResponderEliminar
  3. Indira querida, "long time no see"

    Estava a pesquisar algo no Google para minha surpresa vejo o teu nome, tinha que ver o que era.
    Parabéns pelo blogue, espero que continues. Para responder a pergunta acho uma ótima idéia deixar o cabelo natural, eu sou sempre a favor.

    Marcela

    ResponderEliminar